A Harco

Oferecemos soluções completas para gestão de condomínios.


Somos pioneiros no ramo da administração de condomínios na cidade de Toledo-Pr, e atuando há mais de 8 anos no mercado, nosso foco é um só, oferecer a melhor gestão e solução para condomínios, de forma objetiva, ética e transparente. 

Administramos mais de 2.000 unidades residenciais e comerciais, tendo a solidez e confiança como principais pilares. Todos nossos colaboradores estão aptos e capacitados para dar segurança que é necessária nas tomadas de decisão da administração de um condomínio.

  • Harco
  • Harco
  • Harco
  • Harco
  • Gestão
  • Cobrança de inadimplentes
    Cobrança de inadimplentes

    Realização mensal de cobrança de quotas condominiais atrasadas por meio telefônico, via e-mail e emissão de notificações extrajudiciais, registradas em meio especifico a fim de averiguação do sindico ou conselho fiscal.

  • Consultoria jurídica
    Consultoria jurídica

    Dispomos de uma equipe de advogados especializados em condomínios a disposição da administração para prestar consultoria inclusive dos condôminos sobre assuntos referentes ao condomínio.

  • Emissão de boletos
    Emissão de boletos

    Emissão e envio de boletos, impressos ou via email, aos condôminos ou terceiros.

  • Pagamento de fornecedores
    Pagamento de fornecedores

    Pagamentos de quaisquer serviços ou produtos comprados pelo condomínio, inclusive salários dos funcionários.

  • Rateio de despesas
    Rateio de despesas

    Relatório mensal entregue ao condômino em sua unidade, ou via e-mail, com o boleto para pagamento da cota condominial junto de um detalhamento, indicando todas as despesas que geraram o valor da cota.

  • Solução
  • Controle financeiro e contábil
    Controle financeiro e contábil

    Dispomos de profissionais especializados em contabilidade, com registro no órgão competente, dispensando assim a contratação de escritórios contábeis. Acesso ao relatório mensal de receitas e despesas do condomínio, além de auxilio na prestação de contas anual realizada em assembleia.

  • Gestão de arquivos e documentos
    Gestão de arquivos e documentos

    Arquivamento de notificações e atas de assembleias redigidas pelo síndico, comprovantes de despesas, e demais documentos referentes ao condomínio, sempre à disposição dos condôminos.

  • Planejamento orçamentário
    Planejamento orçamentário

    Anualmente em Assembleia Geral Ordinária, elaboramos, junto do Síndico, o planejamento orçamentário, criando uma previsão dos gastos que o condomínio irá ter no decorrer do ano. Assim diminuindo a insegurança do condômino quanto aos valores do condomínio no decorrer do ano.

  • Portal do condomíno
    Portal do condomíno

    Portal onde os condôminos, sejam eles proprietários, locatários ou administradores, podem verificar suas pendências, emitir a segunda via dos boletos, consultar as atas de assembleias, consultar a prestação de contas mensal da administradora, o Regimento Interno e a Convenção do Condomínio. Tudo diretamente no seu computador ou smartphone.

  • Suporte ao síndicio
    Suporte ao síndicio

    Assessoria e suporte ao síndico em todas as esferas administrativas e jurídicas do condomínio, além de oferecer treinamentos e acompanhamento regular do profissional.